quinta-feira, 2 de junho de 2011

Ola amigas (OS0 Hello friends ainda com dificuldade para comentar somente como anonimo :( ,mas nada me impede de postar novos trabalhos uff...mais dois ursinhos ,estes com plush felpudinho...

estes coloquei guizinho para dar um charme junto com laço de juta....fiz estes pensando em coloca los em caixinhas customizadas com ursos vintage que estou preparando e algumas trufas de cholate com nozes ou doce de leiteee hummmmm.....e é claro que a canela vem junto para enfeitar a caixinha.....


agora os detalhes dos rostinhos...


um abraço grande com todo carinho...muita paz e alegriaaa
sisi

5 comentários:

vida disse...

vc me fez lembrar quando era criança a minha mãe tinha uma máquina dessa e quanto ao ursinho sou apaixonada por bonecos sempre digo se eu ganhasse na loteria abriria um shoppin de brinquedos só para viver no meio deles,vc estava falando do entrar como anonimo na verdade nem sei como eu entro ai para vcs a quem eu comento se for anonimo me avise pois gosto que saibam quem sou,bjssssss

ROSA GLACE disse...

Esses ursinhos nessa máquina antiga,é uma coisa linda, vintage, delicada. Eu acho seus ursinhos com carinha de inocentes e devem ser fofinhos.amiga eu liberei a opção anônimo, para comentários. bjss e continue fazendo esses ursinhos lindos.

Caroline disse...

Si,

Seus ursinhos ficaram lindos!
Vc tem mão de fada!
Grande beijo,
Carol

Baú da Dadá disse...

Si, que coisa mais linda!!!
Parabéns! Adorei os ursos, as esculturas de cerâmica.Um arraso!
Beijos, amiga talentosa!
Saudades
Rê.
PS: vc tem facebook?

Mirian E. disse...

Si, vim agradecer tua visita e fiquei feliz por vc conhecer a Sofia, eu estou apaixonada por ela, olha eu adorei esses ursinhos
, tenho vontade de me especializarf em fazer ursos, mas eu tb gosto tanto de bonecas. Um beijão.