domingo, 29 de maio de 2011

Muito triste,até quando isto vai durar,ainda não consigo postar comentários a voces amigas,vejo os trabalhos e quero comentar,e não consigo por nada nem como anonimo...triste very sad

pois entao deixo um abraço e uma semana maravilhosa com paz e harmonia e obrigada as amigas que me confortaram...obrigada...
espero logo poder deixar coments,pois adoro ver os trabalhos de todas voces os post..imagens...e deixar um comentario sempre com carinho e muita atenção...
beijo e abraço sisi

3 comentários:

eu, Lila Cassini disse...

Eu fiquei assim sem comentar e o blog totalmente desconfigurado. Eu uso o Google Chrome... faz o seguinte: Vai no alto da pagina na chavinha, clica em ferramentas e apaga tudo. Historico. Depois vc entra ai mesmo como nova janela anonima e tenta comentar. Eu so consegui postar depois de 3 dias. Tenta ai. ok? Boa sorte bjs.

Katima disse...

Fiquei muito triste também, meus seguidores tinham todos sumidos e nada de comentários. Agora parece que está normal.
Beijos e tenha uma ótima semana.
Kátima

Madame Schwertlilie disse...

Olá, bem vindo à vila ursos!

Dê-lhe uma tentativa, espero que ajude você também:
Retire o carrapato vara para se lembrar quando
Você se cadastra.

Espero que traduz bem.

Saudações
Íris