segunda-feira, 9 de maio de 2011

Ola meninas.... hello my friends...depois de um tempinho sem mostrar trabalhos,estou voltando com bonéquitas (tilda) são fofas

eu adoro topo tipo de artesanato ,mas costurar para mim esta sendo uma terapia,é relaxante, gratificante ,fazer os detalhes com carinho,o dia passa rápido...e quando o trabalho fica pronto e gostamos é uma delicia,and
i made too a litlle tower eifel with flowers treasure ..by Ruby
after a long time i am back to show more work arts... some tilda dolls, to make this kind of arts make me relax,happy i make my works with affection and love, and when i finish is delicious...a wonderful sensation....
olha as meninas aiii.....look my dolls...



ahhhh e também fiz uma torre eifel que a Ruby (linda pessoa do blog meu Canto minha prosa) ensinou...um blog showwwwwwwww.....

3 comentários:

Andréia . disse...

ahh quem dera eu soubesse costurar, encheria minha casa de Tildas, amooo
Estao lindas Parabéns
beijos e linda noite

Iris Maria disse...

Amo tildas...ficaram lindas!!!!!Bjsssss.

Estela disse...

Que lindas suas bonequitas! Adorei!
Obrigada por seguir o "Bonecas da MAri".
Beijocas.