segunda-feira, 9 de maio de 2011

e Este foi meu presente do dia das mães um pequeno jardim de pedrinhas e bonsai e uma fonte delicada com peixinhos um lugar para eu trabalhar com meu artesanato...and this is my mothers day gift of my love husband Bruno made to me a litlle garden with litlle stone bonsai plants..and a litlle fountain with red fish...lovely gift a place to me relax and make my work arts.....



mais detalhes...olha que amor ....
more details about my litlle fountain
ohhh cute...fish playing


my plants and flowers opening...




the water noise is adorable...soft relaxing....i love this litlle place
eu amo este pequeno lugar feito com tanto carinho ...pelo meu amor...

3 comentários:

Chez POPI disse...

Q lindo!!!
Adorei, inspirador!
Bjus da Paula

Marília disse...

Oi Si...que lindo esse jardim, amei!
Obrigado pela visitinha!
Bjks
Marília

ROSA GLACE disse...

Si, se eu ganhasse um presente desse, pularia de alegria, amo plantas, bonsais ,peixinhos, pedrinhas e ...Infelizmente, não tenho espaço nem para respirar, meu apê é pequeno e os espaços todos ocupados, mas sonho com um cantinho desses. bjsss.