quinta-feira, 31 de março de 2011

ELA MERECE UMA CAMINHA NOVA....MINHA FOFA PRI.....SHE DESERVE A BAD NEW..MY LITLLE DOG PRI

Hoje ela fc doentinha..a Pri sempre brinca,pula, e quando ve a gente...fica de barriguinha para cima ,para brincarmos com ela...é uma fofa,masss hoje acordou amoadinha..quietinha,não queria comer nada,entãooo ..sisi correu com ela ao veterinário.....pelooooo amorrrr Carlinha da um jeitinho nela,para fc boa novamente....ja com coração apertado...então a veterinária Carla..fez um hemograma,e detectou anemia..tadica...mas ela come o tempo todo ,em quantidades certas,não entendi..mas enfim ela explicou....agora remedinho nela (ferro)....muito amor e muitos mimos,chegou em casa de banho tomado,chuquinha na cabeça hehehe ,que ela ja arrancou é claro hehe....e td perfumada,já um poquito melhor,ai eu aqui corri a fazer uma camita nova..bem fofinha ,pois a outra já estava detonada,porque além de caminha,ela usa de namoradinho as vezes puffff,deu para entender não é...hehe doidinha minha fofa,que já esta mais animadinha,com atenção e carinho.....e olha aqui acho que ela aprovou ...a carita dela....


2 comentários:

Deusa disse...

Laaa vou eu dar a receita que dou todo dia...kkkkkk...e so alguém dizer que o cachorrinho adoeceu que la vou euuuu,contar como gastei uma nota para ouvir isso...
-Água de coco...muita água de coco,nem ue seja na seringa....
O veterinario que me ensinou este segredinho era diretor do zoologico...bem que ele podia ter dito antes neeee...quase fiquei lisa de vez e ele me diz isso...kkkk.
Linda faz mesmo o que estou falando,ela logo logo estara insuportavellll.
Beijinhos
Deusa
vasinhos coloridos

Deusa disse...

Si,o mundo hoje nos leva mesmo a ficar assim....e muita violencia,cobrança,medo..a gente ja anda pisando em ovos,até as crianças estão agressivas.Mas ai e que mora o perigo,sabe que a unica pessoa que pode te destruir e você mesma,os outros podem te ajudar com palavras duras,mas e você que as absorve ou não.
Quer um exemplo...ligue a TV no jornal logo pela manhãzinha...so noticia ruim...pronto,ja comprometeu seu dia....
Agora,ouça uma musica alegre assim que acordar...tudo fluira melhor....ansiedade e um dos fatores que fazem a pessoa se descontrolar...lembre-se...as coisas vão acontecer independente de você saber ou não esperar,então...pra que ganhar rugas.......que venham...mas toma um SERENUS,remedinho sem contraindicações que vende em qualquer farmacia.Tem dias que minha sogra/dificilima vem passar uns dias(que parecem anos)chata,pedante e controladora...eu falto dar um siricutico e cair dura...rsrsrsrs,dai meu marido tomamos um serenus,eu outro e ficamos calminhos....uma paz...kkkkk.
Deusa
vasinhos coloridos