domingo, 17 de outubro de 2010

TAMBÉM ADORO ADESIVOS EM PRETO OU MARROM FIZ ALGUNS PARA ALEGRAR O AMBIENTE

ESTES EU CRIEI EM CONTACT PRETO,DÁ UM POQUITO DE TRABALHO,MAS EU GOSTO DE INVENTAR MODA HEHE,FAZ PARTE .....
BEIJA FLOR E FLORES....

5 comentários:

Silvana - Interior Adentro disse...

Oi Si!!!

Muito obrigada pela força, amiga.

Vc sabe do gênio forte da minha mãe, então dá pra imaginar a barra pesada que me espera, né? Putz grila, não tenho sossego...

Mas é a vida, tenho de me conformar...

Amiga, seus trabalhos estão mesmo lindos!!! Amei os quadrinhos e o adesivo!

Depois vc me ensina? :O)

Beijooo

calma que estou com pressa disse...

oi Si- adoro um papel contact ambém - os teus ficaram lindos- adoro beijaflor-
esta torre de paris está lindissima- me apaixonei - belos trabalhos - adorei tuas invencionices
bjs

inspirações da Jô disse...

Oi Si!
Os quadrinhos estão lindos adorei!!!!!
Beijos

Tauana disse...

Oie Si, adorei seu trabalho, lindos demais!! Parabéns!! Bjokas!!!

Tauana disse...

Ah!! Obrigada pela visita... bitocas!!