quarta-feira, 23 de junho de 2010

FELIZ FELIZ ...ESTOU FELIZ E AGRADEÇO A CADA UMA DE VCS PELO CARINHO..., MINHAS AMIGAS ESTE BLOG JUNTO COM VCS TODAS..CADA UMA DE MINHAS SEGUIDORAS E AMIGAS..ME TRAZ MUITA ALEGRIA..COM AS PALAVRAS DE AFETO E CARINHO:)

EU ADORO TODOS OS DIAS DAR UMA PASSADINHA EM CADA BLOG....DE MINHAS AMIGAS..MESMO QUE NAO TENHAM POSTADO NADA..MAS PARA MATAR A SAUDADE, É MUITO PRAZEROSO VER TANTA ENERGIA BOA EM VCS:)
OBRIGADA ...E POR AI VEM MAIS TRABALHINHOS ..AGR MEU CARRO ANDA HEHEHE:)
UM ABRAÇO ENORMEEEEEEE

10 comentários:

GIL disse...

Um graaaaaande abraço....bjks...Gil

Min stil disse...

Hello my friend.
I have no idea of what you have writing, but it was a really beautiful picture.
Hugs from Norway

** Dri ** disse...

Oi Si!!!
Que bom que gostou do meu blog.. Dei uma passadinha aqui no seu e adorei o que vi!!!
Vou passar aqui sempre!!!
bjos
Dri

Sheila Camilo disse...

Oii Sim Prazer em conhecer vc e seu bloguinho encantador.

Vim agradecer sua visita e su carinho para com a mocinha aqui.

Um grande bjo

Ana Paula disse...

Oi Simone,
faz tempo que você não aparece lá no blog, passa lá. Bom fim de semena, e beijoca.

Iris Barcelos disse...

Oi amiga...adorei suas artes....ficaram perfeitas....ando extremamente ocupada,mas vc conseguiu transferir pro tecido as imagens,que papel vc usou?Se precisar de ajuda estou aqui...bjs.

Andréia disse...

Olá, obrigada pela visita.
Seus trabalhos são ótimos, já tentei tanto imprimir essas imagens e nunca consigo, nem no papel fica boa, imagina em tecido.
Então o jeito é comprar de quem sabe fazer né?
Linda tarde
Beijos

Gracinda disse...

Oi Si, obrigada pela visita, muito legal seu trabalho , e a amaquina de costura. ooooh linda!. amei.
bjo

Helena Garcia disse...

OI, Si !

Adorei te conhecer!!!
Vim agradecer por estar seguindo meu blog e já to te seguindo tambémn, tá? Vou linkar seu blog lá no meu, posso?
Ah...também tenho uma linda filha do coração, viu? Chama-se Camila ( tem 21 nos ) e é linda de viver!
Beijooooo
Fica com Deus, amiga!
Helena
http://diaadiacorridinho.blogspot.com

TATA... disse...

oi Si...
vim conhecer seu cantinho...
Lindooooo!!!

já estou te seguindo assim te vejo sempre!!!

bjs