segunda-feira, 29 de março de 2010

relembrando a infancia...



Toda criança sonha em brincar com bonéca ,carrinho ou bola....
brincar.,..sonhar,...pular, dar gargalhadas...,ainda lembro de minha infancia, quando minha mãe fazia bonécas de pano e roupinhas para ela...,quando eu subia no sapato de meu pai para dançar a valsa com ele heheh que lindo...,estas lembranças boas guardamos,e o que a de melhor na vida são elas que fazem...bons momentos que vivemos e iremos viver ainda....não a nada mais lindo que o sorriso da criança,e a cabecinha encostada ao ombro quase a dormir....,do que ve la brincando de faz de conta,ou com o bichinho de estimação...eu acredito que muitas coisas ficam apenas na memória,mas ainda temos esta criança dentro de nós....que continua sonhando....:)

Bem eu falo sobre infancia....,porque aqui coloquei alguns trabalhos que como bonécas,ursinhos,estou resgatando um bocadito desta fase tão linda...que eu adoro contemplar...:)gosto de trabalhar com artesanato na area infantil como fantoches,bonécas,mobiles,uma infinidade de trabalhos que lembram crianças...que encantam,e que me da o maior prazer de fazer...e isto tambem é importante,fazer o que gosta com amor e carinho....:)
ps.a felicidade esta nestes pequenos e simples gestos....
entao brinque com sua imaginação ,criatividade,sonhe,busque,compartilhe,ensine....seja feliz e faça feliz....

Um comentário:

katia disse...

Ola Si!!!

Que bom ter novas amigas.....ja estou te seguindo, adorei a familia, muito fofos, belo trabalho..

Beijos.