segunda-feira, 29 de março de 2010

Ola amigas ,aqui estão alguns de meus primeiros trabalhitos:)

Bem como falei não tenho nenhuma experinecia com paninhos e maquina de costura ,linhas enfim hehe..mas como sou curiosa e adoro arte....artesanato,
acho que da vida ,harmoniza o ambiente,td fica mais alegre...,resolvi arriscar pesquisando aqui na na net me encantei com a linha da Tilda de tone
Finnanger....que é uma delicadeza de bonéca,bichinhos,uma grande variedade de produtos lindos desta linha....:)é mágico...bem entao fiz alguns ,porém ainda náo totalmente terminados...Ex..os mobiles resolvi postar...estou ansiosa...e amanha trabalhos novos por aqui e assim por diante hehehe..me empolguei uiii.....:P,Bem vamos lá...
ahhh gostaria de dizer que não vou ficar só neste estilo e trbalho,vou fazer tambem caixas mdf (tecido),pintura,giz de cera,e futuramente bolsas,e bolsinhas para maquiagem(amo)...hehe:)
começando então .......

Nenhum comentário: